quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SURUBA!!!!

Meu amigo Alisson foi flagrado na cama só de cueca samba calção deitado ao lado de um homem barbudo com as pernas abertas e de uma cachorra. É uma visão chocante!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só para maiores de 18 anos.

Mas a amizade continua.

Kakakakkakakakakakakaka

Comercial

Homem rico é trouxa mesmo.

Olha o Pelé fazendo um comercial nos anos 80 e afirmando "eu já recebi o meu presente". Mal sabia ele que uma das maiores mercenárias estava ali, doida para dar um golpe em alguem famoso e entrar na midia.

O Marido

O marido acorda, vira para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz:
- Se você fizesse exercício para firmar essa bundinha, 
poderíamos nos livrar dessa calcinha!

A mulher se controlou e achou que o silêncio seria a melhor resposta.

No outro dia, o marido acorda, dá um beliscão nos seios da mulher e diz:
- Se você conseguisse firmar essas tetinhas poderíamos nos livrar desse sutiã!

Aquilo foi o limite, e o silêncio definitivamente não seria uma resposta.

Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse:

- Se você conseguisse firmar esse pauzinho, poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, 
do personal trainner, do meu chefe e até do seu irmão.

A chegada do fenômeno

Ronaldo, ex-jogador da seleção brasileira (graças a Deus), finalmente formalizou o contrato com o Corinthias hoje pela manhã, houve muita expectativa, pois até então o contrato estava firmado apenas verbalmente e o jogador se apresentou com atraso ao clube.
Segundo o atleta gordinho, o motivo do atraso foi o transito lento de São Paulo.
Ronaldo foi flagrado a caminho do CR do Timão.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Terror!!!

Já imaginaram como seriam os filmes de terror se feitos com massa de modelar?? Não? então aproveitem e vejam o que a japonesada inventou

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Solidariedade"

É uma vergonha o que acontece em Santa Catarina. A solidariedade falsa de algumas pessoas chega a dar náuseas tamanha falsidade e má intenção. Pessoas que deveriam estar ajudando a chegar alimentos e roupas para aqueles que perderam tudo, fazem verdadeiras feiras dentro dos barracões e levam o que querem sem pagar nada.
Agir de má fé deveria ser passivel de prisão, mandar essas pessoas que se aproveitam da desgraça a sua volta para tirar vantagens.
Vergonhoso
Parabéns a Rede Globo pela denúncia.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Mardade

Olha só a maldade do Silvio, kakakakaka

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Destaques da revistaria UAU

Charge

Essa charge ficou muito boa, sou tricolor e fã do Skank, não podia deixar de postar aqui.

O Fantástico tricolor

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Arrogância

O homem, por ser racional, é o ser que mais se torna submisso às diferentes sensações do dia a dia. Suas reações frente ao poder, ao fracasso e até amor são facilmente identificadas nos seus atos.
Um cachorro não se sentiria menosprezado se seus donos mudassem de uma mansão para um pequeno casebre de periferia, o que importaria é estar com seus amados donos.
O homem não pensa assim, isso seria o fundo do poço. é como viver pela aparência
A arrogãncia vem junto com o poder, e tive uma pequena demonstração disso no último sábado, quando fui a uma formatura de crisma, coisa de igreja católica.
O bisto que conduzia o evento, em certo momento pediu que as fotos fossem suspensas para que a missa continuasse sem que os flashs o incomodassem.
Um garoto que possivelmente não prestou atenção ao aviso, aproximou-se do bispo com um celular na mão e se preparou para tirar uma foto daquele homem que, ali, naquele momento, se tornara a imagem mais marcante para o garoto.
A reação do representante de Deus não poderia ter sido pior.
Poderia ter dito em tom de voz calmo"meu filho, deixe a foto para depois, assim que terminarmos a cerimônia, tiraremos fotos juntos". Mas que surpresa, o Bispo apenas disse com voz dura e áspera:
"eu já disse que fotos agora não"
e ficou em silêncio até o garoto voltar ao seu lugar, deixando o menino visivelmente envergonhado e com os olhos cheios d'agua (pude ver de onde estava).
Apesar da roupa de bispo, o que há embaixo não deixa de ser um homem comum que foi corrompido pelo poder e status adquirido. Belo exemplo de quem prega palavras sagradas.

Novos mangás

A Uau recebeu novos mangás
Confiram