domingo, 8 de novembro de 2009

Caso Geysa

Hoje eu vi no jornal Agora de São Paulo e no Fantástico, matérias sobre o caso da estudante que foi expulsa da universidade por usar vestidos curtos.
A universidade se defende dizendo que aquele é um ambiente de respeito e que aquele traje estava curto demais para ser utilizado naquele ambiente.
Mas alguém já viu os trajes que algumas garotas usam e até em aulas de educação fisica? Não são vestidos curtos, são aquelas calças de lycra que fazem o contorno certinho do capô de fusca. Até professores utilizam aquele tipo de roupas, aí pode né? Não está mostrando a carne, só o contorno.
Pelo que vi nos videos, quem vaiou foram as barangas que bem gostariam de poder usar vestidos curtos sem causar nojo em quem vê e os punheteiros que não comem ninguem então xingam para não se sentirem tão humilhados. Tipo "essa biscatona?? Não iria querer nem se me pagassem", depois presta uma homenagem no banheiro para ela.
A universidade deveria se preocupar com outras coisas mais importantes como bares que vendem cerveja perto de suas instalações, puteiros com alunas trabalhadoras, festinhas exageradas onde até professores marcam presença e por aí vai.
de punhetiros e barangas invejosas o mundo (e as universidades) está cheio.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE FALTA DO QUE FAZER DESSES JOVENS!!
SE ACHAM JUÍZES DA BOA MORAL, E COSTUMES??
COMO É QUE NOS DIAS DE HOJE, COM TANTAS COISAS ACONTECENDO NO MUNDO,FATOS QUE EXIGEM REALMENTE NOSSAS ATENÇÕES, COMO FOME, VIOLÊNCIA, FALTA DE EMPREGO, DESMATAMENTO, SEM FALAR NA CORRUPÇÃO DESCARADA DOS GOVERNANTES.
ESSAS PESSOAS "ESTUDANTES DA UNIBAM" SE ACHAM NO DIREITO DE HUMILHAR,INSULTAR,AMEAÇAR,RESTRINGIR O DIREITO DE IR E VIR DE OUTROS.
E AINDA NÃO SATISFEITOS, VEM COM DESCULPAS E JUSTIFICATIVAS, INJUSTIFICÁVEIS, EXPONDO CADA VEZ MAIS A MOÇA GEYSE ARRUDA, E SEUS FAMÍLIARES.
QUEM REALMENTE MANCHOU O NOME DA INSTITUIÇÃO UNIBAN?
UM VESTIDO CURTO ROSA? OU, AS ATITUDES VIOLÊNTAS E MARGINALIZADAS DE PESSOAS QUE FREQUENTAM A MESMA "UNIBAN"??
E ESSES "JOVENS" AINDA SÃO CONSIDERADOS O FUTURO DO NOSSO PAÍS?
QUE FUTURO TEMOS NAS MÃOS!!
CONCORDARIA COM A ATITUDE DOS 700 ESTUDANTES DA INSTITUIÇÃO, NÃO SÓ DELES, MAIS DE OUTROS ALUNOS, DE OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ATITUDES COMO ESTÁ, PARA COISAS REALMENTE IMPORTANTES, ATITUDE EM MASSA, EM RELAÇÃO A QUALIDADE DE ENSINO DO PAÍS,A VENDA E FACILIDADE DE DROGAS, BEBIDAS ALCOÓLICAS... ISSO SIM É JUSTIFICÁVEL.
MAS NÃO EXISTE INTERESSE, É O QUE PROPORCIONA PRAZER!!
DEIXEM DE HIPOCRISIA, VÃO ARRUMAR O QUE FAZER,VÃO EM BUSCA DE COISAS BOAS, LUTEM POR ALGO CONCRETO E PRAZEROSO, NÃO POR FUTILIDADES. SEJAM MENOS PRECONCEITUOSOS E VAZIOS.