sábado, 20 de junho de 2009

Filosofia de buteco

'Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é que é foda!''
A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação'.
'Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: é melhor enfrentar, porque se você virar as costas, vai ser bem pior!'
'Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os inimigos'.
'O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.'
'Mulher é igual a macarrão: você enrola, enrola, enrola.. e come!'
'Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!'
'O chifre é como o consórcio... quando você menos espera é contemplado com um belo par.'
'Homem feio é igual à ventania: só quebra galho'.
'A diferença entre o homem e a mulher é que o piu-piu que está entre as pernas do homem é sempre o mesmo'.
'Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.'
'Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas.'
'Mulher de amigo é que nem muro alto: a gente até trepa, mas dá um medo...'.
'A diferença entre a mulher decidida e o homem mulherengo é que a mulher decidida está sempre pronta para o que der e vier, e o homem mulherengo está sempre pronto para quem vier e der.'
'O que há em comum entre um bolo queimado, cerveja estourada no congelador e mulher grávida? Nada; mas se você tivesse tirado antes nada disso teria acontecido...'.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Idênticas

Caracas, tenho recebido vários e-mails com as fotos da Maísa Insuportável e a Susan Doyle, e não é que são mesma muito parecidas? Vc acha a pequena irritante bonitinha hoje? Olha como ela vai ficar em alguns anos.


Project Natal

Já era legal jogar qualquer game do Nintendo Wii com toda aquela interatividade com o game. Poder atirar na tela, jogar baseball simulando tacadas, o mesmo rolava com tenis, boliche e golf.
A Microsoft trabalhou no quieto, e agora lança as primeiras imagens do novo Project Natal.
O novo acessório do Xbox 360 é um tipo de camera que capta todos os movimentos do jogador sem a necessidade de se ter em mãos um joypad. Significa que menos riscos de acidentes.
Imagine poder lutar saltando, chutando e gritando na sala da tua casa? Manicômio? deixe os viiznhos pensarem o que quiserem, é diversão pura.
Sem muitas palavras mais, vejam o video.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Estrelismo

Suzana Vieira, coroa metida a estrela, desmereceu Geovana Tominaga, ex-apresentadora da Tv Globinho e agora reporter do Video Show, Suzana, que não chega aos pés de uma Fernanda Montenegro, tomou o microfone da mão da reporter afirmando que não tem paciência com quem está começando, principiantes.
Geovana liderou o programa Tv Globinho por 7 anos, se não fosse uma boa profissional, tenho certeza que não passaria de alguns meses no programa.
A velhota também já não foi principiante? Será que alguém não a ajudou? Claro que sim, agora que se acha estrela, destrata outras pessoas a quem ela julga ter menos bagagem. Bom, tamanha a barriga que a atriz apresenta, Geovana com certeza carrega menos bagagem mesmo.
Suzana Vieira não tem paciencia com reporteres novatas, mas a coroa adora pegar garotões em busca do estrelato, ora, uma velha rodada assim deve ter muito a ensinar não é? Por exemplo, tem que mostrar ao garoto a diferença entre clitóris e bico de seio, já que na condição fisica dela, os dois parecem estar disputando lado a lado um lugarzinho no meio das pernas flácidas.
Tem gente que gosta de uva passa e até se submete a ter algum relacionamento para tentar alguma projeção.
Quando você morrer velhinha, vai feder igual todo mundo, ou um pouquinho mais.



Preste atenção aos 2:19

Até onde é direito?



O governo está veiculando uma publicidade de inclusão do deficiente no mercado de trabalho, uma grande iniciativa. Na publicidade, pessoas com as mais diversas deficiências mostram que são capazes de se interagir com pessoas "normais" de igual para igual, seja em transporte urbano, seja em um barzinho ou mesmo caminhando pelas ruas com um cão guia.
Mas a idéia do brasileiro de ser "tratado como iguais" acaba onde é interessante para cada classe. Nunca vi um deficiente, seja lá qual for sua deficiência, dizer "não quero concorrer para vagas destinadas a deficientes em um concurso público, que que seja igual para igual".
Aliás, o comum é ver pessoas que procuram médicos para tentar encontrar alguma deficiencia no corpo para concorrer á vagas com menor números de candidatos.
Pergunto: A deficiencia fisica deixa a pessoa com menor capacidade de raciocínio e inteligencia?
A constituição claramente diz que todos somos iguais, se bem que essa constituição só vale mesmo dentro da gaveta.
Se Deus quiser, a cota de deficientes para presidente da república já se esgotou.
Nada contra deficientes, nada mesmo, mas lutar por direitos iguais deveria ser em um todo, não apenas no que lhes interessa não é verdade?
Brasileiro quer mesmo é levar vantagem em tudo. Como diria Bóris Casoy. É uma vergonha.