sábado, 16 de janeiro de 2010

O BLOG DE ADRIANA VANDONI ESTÁ CENSURADO POR ORDEM JUDICIAL!

Mulher de coragem que fala o que deve está sendo punida pelo governo Lula!
Veja abaixo o texto que foi censurado pelo governo Lula.
Publicado por Adriana Vandoni em 10 novembro, 2009, às 13h31

________________________________

Já tivemos presidentes para todos os gostos, ditatorial, democrático,neo-liberal e até presidente bossa nova.Mas nunca tivemos um vendedor de ilusão como o atual.Também nunca tivemos uma propaganda à moda de Goebbels no Brasil como agora.
O lema de Goebbels era uma mentira repetida várias vezes, se tornaráuma verdade.
O povo, no sentido coletivo, vive em um jardim de infância permanente.
Vejamos alguns dados vendidos pelo ilusionista.O governo atual diz que pagou a divida externa, mas hoje, ela está em230 bilhões de dólares.Você sabia ou não quer saber?A pergunta é: pagou?Quitou?Saldou?Não.
Mas uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade.Pagamos sim, ao FMI, 5 bilhões de dólares, o que portanto mostraapenas quão distante estamos do que é pregado para o povo.
Nossa dívida interna saltou de 650 bilhões de reais em 2003, para 1trilhão e 600 bilhões de reais hoje, e a nossa arrecadação em 2003 anoda posse do ilusionista que foi de 340 bilhões, em 2008 foi de 1trilhão e 24 bilhões de reais.
Este ano a arrecadação caiu 1% e, olhem bem, as despesas aumentaram 16, 5%.Mas esses dados são empurrados para debaixo do tapete.
Enquanto isso os petralhas estão todos de bem com a vida, pois somentecom nomeação já foram 108 mil, isso sem contar as 60 mil nomeaçõespara cargos de comissão.É o aparelhamento do Estado.
Enquanto isso os gastos com infra-esturutra só subiram apenas 1%, jáas despesas com os companheiros subiram para mais de 70%.Como um país pode crescer sem em infra-estrutura, sendo essa inclusivea parte que caberia ao governo?O PT vai muito bem, os companheiros estão todos muito bem situados,todos, portanto, estão fora da marolinha, mas nos outros estamossentindo o peso do Estado petista ineficiente, predador e autoritário.
Nas áreas cruciais em que se esperaria a mão forte e intervencionistado governo, ou seja, na saúde, educação e segurança o que temos sãodesastres e mais desastres, mortandades.O governo Lula que fala tanto em cotas raciais para a educação, bastadizer que entre as 100 melhores universidades do mundo, o Brasil passalonge.Já os Estados Unidos (eta capitalismo) possuem 20 universidades queestão entre as 100 melhores.O Brasil não aparece com nenhuma.São números.
O governo Lula também desfralda a bandeira da reforma agrária.O governo anterior fez mais pela reforma agrária que o PT, mas claro,esses números não interessam.Na verdade não deveriam interessar mesmo.Basta dizer que reforma agrária é mais falácia do que coisa concretaem beneficio da sociedade.Se querem saber, em todos os países onde houve reforma agrária, logoem seguida se tornaram países importadores de alimento.
A ex-URSS, Cuba e China são exemplos claros do que estou afirmando.Mas continuamos com o discurso de reforma agrária.
A URSS quando Stalin coletivizou a terra, passou a ser importadora dealimento e consequentemente a ser um dos responsáveis pelo aumento dopreço do alimento no mundo.Entendam.
Cuba antes da comunização com Fidel, produzia 12 milhões de toneladasde açúcar do mundo, hoje não produz nem 2 milhões.
A Venezuela tão admirada por Lula produzia 4 mil quilos de feijão porhectares, depois da reforma agrária praticada pelo coronel Hugo Chavessó produz 500 kg por hectares.
Mas os socialistas não sabem nem querem saber dessas questões, o trabalho que dá para produzir, para gerar alimentos, isso porque elestem a sociedade para lhes pagar o salário, as contas e as mordomias,além de dinheiro do contribuinte para colocar comida na sua mesa.Mas eles não sabem nem querem saber sobre o que é produzir, cultivar,plantar alimentos.Pois bem, os companheiros acreditam nos milagres da reforma agrária.Dizem que estão mudando o país.É para gargalhar.
Agora incrível, e hoje está mais do que comprovado, que com adiminuição dos impostos nos setores de eletrodoméstico fez o comércioe indústria neste setor produzir e vender mais.O aquecimento na venda de carros também surtiu efeito com a redução de impostos.O que fica definitivamente comprovado que imposto nesse país é umempecilho ao progresso e ao desenvolvimento.Mas o discurso dos petistas é outro.Ou seja, uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade.
É o ilusionismo de Lula.

Recebi por mail e achei muito interessante.

Obs1: sumi mas voltei. Falta de tempo.
Obs2: Não, não levei nenhum processo cala a boca.
Obs3: sei não, acho que estarei mais desboca de hoje em diante O.o
Obs4: Não tem a 4

2 comentários:

Anônimo disse...

entao apanhou uma foda do caralho!

Anônimo disse...

1) O texto citado, "Lula, o ilusionista", pertence ao jornalista Laurence Bittencourt Leite e foi publicado originalmente em 10 de novembro de 2009.

2) O texto encontra-se no blog da jornalista Adriana: http://www.prosaepolitica.com.br/2010/01/23/artigo-lula-o-ilusionista/ (ela não foi censurada por causa deste texto)

3) A jornalista foi censurada pela justiça de Cuiabá por ter atirado pedras em um réu que ainda não tem culpa comprovada e portanto tem a inocência presumida até que se prove em contrário. A Censura ao blog da Adriana não tem nada a ver com a censura própriamente dita.

Abs