terça-feira, 29 de julho de 2008

Piadinha pra alegrar o dia

Em uma floresta muito grande, havia um lago onde morava um sapo mágico, a floresta era tão grande que o sapo nunca tinha visto nenhum outro animal. Um dia ele viu um urso perseguindo um coelho e decidiu para-los, e disse:

- Olá eu sou um sapo mágico e como vocês são os únicos animais que eu vi até hoje vou dar a cada um três desejos.

Aí então o coelho falou, pode começar urso, e o urso pediu:

- Eu desejo que todos os ursos dessa floresta exceto eu se tornem fêmeas.

E o sapo realizou o desejo do urso, e disse: Sua vez coelho.

E o Coelho pediu:

- Eu desejo um capacete de Motoqueiro, e o sapo realizou o desejo.

Aí então o urso pediu

- Desejo que todos os ursos da floresta vizinha virem fêmeas. E o desejo dele foi atendido.

Então o era a vez do coelho e ele pediu

- Eu desejo uma Moto, e o sapo realizou, e disse é seu ultimo pedido urso, pense bem.

Aí o urso pensou e disse:

- Eu desejo que todos os ursos do mundo excerto eu virem fêmeas!!

Então o sapo realizou o desejo dele, e disse: - Sua vez coelho.

E o Coelho, colocou o capacete, ligou a moto, engatou a primeira marcha e enquanto ia saindo, gritou:

- Eu desejo que esse urso vire viado!!!!!!!!!

Nenhum comentário: