terça-feira, 13 de outubro de 2009

Caracas

Caracas, quanto tempo já faz desde a minha última postagem. Não é só preguiça, mas falta de tempo tb, kaakakkakaa.
Vamos lá

Pós feriadão é brabo né nãoo??? Parece segunda-feira. Não tem jeito.
Hj já estou de trampo novo, nada a declarar ainda, depois falo mais

Vim hj apenas dar um puxão de orlha.

tem gente vagabunda mesmo.
Minha mãe comprou uma caixa de tinta para cabelos lá nas Lojas Americanas e qual a surpresa?
Trocaram a agua oxigenada original da Wellaton por uma meia boca comprada em uma farmácia por R$1,00.
Povinho sem-vergonha
Depois quer criticar governo e politicos em geral.
Fazem a mesma coisa.

Não tou a fim de escrever muito hj. Ah se tivesse com teclas afiadas.

Kakakakakaka
Fuiz

Um comentário:

Simone disse...

Nossaaaaaaaaaa, hoje fiquei feliz em passar por aqui e ver que vc postou alguma coisa. Parabéns!!!
Realmente esse povo é assim mesmo, só que nunca ouvi falar que isso já tivesse acontecido, foi surpresa total quando sua mãe me disse isso. O pior, não tem devolução do dindim. :0(
Boa sorte no trampo novo, e o leite ninho da cesta básica, dá pra mim. kakakakakakakaka
Bjos B.O.zão!!!