segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim do mundo para os honestos

Alguém aí sabia que existe um "Auxilio Recusão?"
Pois é, o cara que comete crimes tem direito, além de comida, roupa lavada, rebeliões e visitas intimas, a um salário do governo por tê-lo tirado das ruas onde matava, roubava, estuprava, furtava e por aí vai.
O valor pode variar e chegar a mais de 700 reais.
Pois é meu amigo cidadão honesto.
E você que trabalha de segunda a sexta, sábados esporádicos (dependendo de onde se trabalha) e ás vezes domingo. Ganha um salário minimo (faixa de 600 reais) que esse governo filho dum corno estipula como suficiente para sobreviver. Claro, se eu tivesse um cofre de onde meter a mão igual esses safados fazem, nem ia estar me importando.
Tanto politico com mansões por aí, viajando às custas do povo para supostamente resolver problemas politicos e ainda aparecem em tv na maior cara de pau dizendo maravilhas né sr. Lula?.
Aliás, tenho profunda admiração por você, nunca neguei isso, pq você é um vagabundo agitador de greves que um dia sonhou em ser presidente e com a ajuda de uma classe que se vende por "bolsa-esmola", acabou conseguindo. Assim conseguiu fazer o pézim de meia de até 10 gerações da familia. Não te dá vergonha não?
É incrivel como ser honesto no Brasil não leva a nada.
É incrivel como ser bandido se tem tudo.
É incrivel como ser bandido e politico pode levar a presidência.
Este país está na merda por que nós deixamos chegar assim.
Sonho com o dia em que um politico brasileiro, após fazer uma cagada, tenha coragem de reconhecer o erro e cometer suicidio em rede nacional.
Eu gravaria todas as temporadas.

"interrompemos a nossa programação para o suicidio de mais um politico que tem vergonha na cara"

Baita sucesso de audiência hein?

quem quiser dar uma olhadinha no "bolsa-presidiário"

http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Obs1-Só no Brasil o crime compensa. E Compensa mesmo.
Obs2- Alguem ae quer fazer uma parceria comigo e criar um Supernatural no Brasil? Mas vamos matar apenas politicos corruptos, bandidos, etc. Isso nos dará mais temporadas que os Simpsons.
Obs3- Eu quero ser o Dean, é mais porra louca.
Obs4- Não gostou? Comentaí e vem me processar.

Nenhum comentário: