quarta-feira, 16 de abril de 2008

Piada rápida

O verdadeiro F.D.P.
Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos. Quando eu saí, vi um paquito com sua motocicleta, todo prepotente de óculos escuros do camêlo da XV de Novembro (eles se sentem "otoridade") preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:- "Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!" Ele me ignorou e continuou preenchendo a multa. Então eu o chamei de babaca metido a polícia, de PM frustrado, de sem requisito para exército. Ele me olhou e, sem dizer nada, observou um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa. Então eu falei:- Que merdinha de profissão a sua, heim? - Ele começou a escrever uma terceira multa!Foram mais uns 5 minutos ali fora,discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia. Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra. O importante mesmo é ter um pouco de diversão! Faça isso sempre que possível! Você sentirá a alma lavada! Assinado:O verdadeiro FDP.

O Chan não se responsabiliza por qualquer um que faça o mesmo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voti BO, a cada dia o seu site tá ficando mais engraçado e com entretenimento valorosos de "como dar boas risadas". Tô adorando a criatividade. Continue assim amore. Bjocas!!!