segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ói ti bunitim, recebi por mail da Helen

SE O AMANHÃ NÃO VIER...
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir
Eu aconchegaria você mais apertado,
E rogaria ao senhor que protegesse você. Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta.
Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta, para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer:

EU TE AMO

Ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:

"Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia."

É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, e nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro:

"EU TE AMO",

E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:

"Posso te ajudar em alguma coisa?"

Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer:

O QUANTO EU AMO VOCÊ.

O dia de amanhã não está prometido a ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
Então abrace seu amado, a sua amada HOJE MESMO.
Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você.
Porque se o amanhã não vier, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, por não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo.
Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue.

Nenhum comentário: