domingo, 22 de março de 2009

Nova atualização do Gunbound promete agitar a diversão

Release direto da Ongame

O jogo Gunbound, publicado no Brasil pela Ongame, sucesso desde 2004 entre os brasileiros, está de cara nova, desde ontem (quarta-feira, 18 de março de 2009), os jogadores poderão baixar a nova atualização do jogo, que estará disponível via patch automático e esta recheada de novidades.
O avatar shop está totalmente reformulado, ficando muito mais “user friendly” e de fácil manuseio para os iniciantes, também será possível organizar todos os seus itens baseado no status, por ordem alfabética e até procurar um avatar especifico pelo nome, digitando na caixa de texto.
Um novo sistema de “pets” vai estar dentro dessa nova atualização, esse sistema garante ao jogador a chance de comprar animais de estimação, se forem bem tratados, eles poderão ajudar os usuários em suas batalhas.
Ainda na lista de atualizações do Gunbound, os jogadores, além dos mobiles já conhecidos, terão outros três novos à sua disposição, Wolf; um orgulhoso lobo, Frank; o assustador frankstein e a Blue Whale; uma simpática baleia azul.
O novo sistema de cartas de mobile vai dar ao usuário a oportunidade de deixar seus personagens ainda mais poderosos, podendo evoluir os níveis de seus móbiles, para isso basta comprar um deck de cartas dentro do jogo, com o card em mãos, o usuário ainda pode evoluir essas cartas usando as jóias de encantamento, que é um sistema de aperfeiçoamento de card.
Quem já é fera no jogo vai notar algumas diferenças na aparência de seu personagem dentro do jogo, agora todos que forem de level alto serão diferenciados, emitindo uma aura de poder para mostrar a todos os outros jogadores o quão forte esse usuário é dentro do jogo.
Pensando na segurança e no divertimento de todos os usuários, a Ongame investiu pesado em segurança, e com essa nova atualização iremos bloquear todos os cheats que atualmente alguns usuários mal intencionados vêm usando, isso significa mais segurança pro usuário.
As novidades não terminam aqui Para combinar com a nova atualização do jogo, o site do Gunbound também estará de roupa nova e com muito mais informação para os jogadores.
Um novo fórum, muito mais rápido e pratico foi lançado para que os usuários troquem experiências e façam novos amigos. Com conteúdo muito mais completo para ajudar aqueles que não sabem o funcionamento dos novos EX2 itens ou tem qualquer outra duvida sobre o jogo.
Nova tabela de níveis atualizada com os novos leveis e suas recompensas ao evoluir e também um manual explicando passo a passo como fazer o tutorial e conseguir pegar as recompensas.

Um comentário:

Anônimo disse...

::: Salve, Jackie, é bom vê-lo blogando outra vez, amigão!! Abração!