quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E então a briga começou

E então a briga começou....
*******
Minha esposa sentou-se no sofá perto de mim enquanto eu ia passando pelos canais. Ela perguntou,
- "O que tem na TV?
Eu disse,
- "Poeira. "

E então a briga começou...
*******

Minha esposa foi dando umas dicas do que ela queria de presente de aniversário que estava próximo. Ela disse,
- "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 num instante"
Daí eu comprei uma balança pra ela.

E então a briga começou...
*******
Minha esposa e eu estávamos sentados num barzinho e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu copo de cerveja numa mesa próxima. Minha esposa perguntou:
- "Você conhece ela?"
- "Sim," disse eu,
"Ela uma antiga namorada...Fiquei sabendo que ela começou a beber logo depois que nos separamos há muitos anos atrás e pelo jeito continua bebendo."
- "Meu Deus!",
disse minha esposa, "quem poderia imaginar que uma pessoa ficasse comemorando uma coisa dessas por tanto tempo?"
E então a briga começou...
*******

Depois de aposentar, fui até o INSS pra poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu pediu minha identidade para verificar minha idade.
Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. Aí ela disse,
- "Desabotoe sua camisa."
Então, desabotoei minha camisa deixando expostos meus cabelos crespos e grisalhos.Ela disse,
- "Este cabelo grisalho no seu peito é prova suficiente para mim,"
E processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado pra minha esposa o que tinha acontecido.Ela disse,
- "Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxílio-invalidez também.... "

E então a briga começou...
*******

A mulher estava nua, olhando-se no espelho do quarto. Nada feliz com o que estava vendo, disse para o marido,
- "Estou horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu queria tanto ouvir um elogio ...."
O marido em seguida respondeu:
- "Mas querida, sua visão ainda está perfeita! "

E então a briga começou...
*******

Eu estava com minha esposa num restaurante. O garçom veio e logo anotou meu pedido.
- "Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor."
Ele disse,
- "Você não está preocupado com a vaca louca ?"
- "Não, ela mesma vai pedir o que quer."

E então a briga começou...

Um comentário:

Simone disse...

Putz, que comédia. kakakakakaka