quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Lula, a prostituta

Existem mulheres (e muitas) com a filosofia do "viver de pensão que é bom". Agarra um homem trouxa (também existem muitos), o convence de que ela é a solução da sua vida, promete amor, carinho, olhos revirados todas as noites e por aí vai. Depois dá um pé na bunda do coitado e vive a arrancar dinheiro dele.
Assim é o Lula.
Ontem em uma coletiva, o molusco do planalto afirmou que "O governo é uma mãe, tem que cuidar de todos (se referindo aos tranbiques dos deputados) com todo amor e carinho".
Eu me senti como o homem enganado que engravida a mercenária e morre na pensão.
O povo que trabalha (isso quer dizer que NÃO estou me dirigindo ao MST, Politicos, Sem-teto e etc) dá bem mais de 30% dos seus vencimentos em forma de impostos para essa prostituta barbada, que por sua vez, usa o dinheiro para viajar, comprar fazendas, aviões, carros e um pouco para a poupança dos filhos (companheiros do partido) e deixa o povo (homem enganado) em uma situação de cinto apertado. Não dá para fazer um churrasquinho que já estoura o orçamento do mês.
Muitas pessoas defendem o cara.
"Mas ele criou o bolsa familia, o bolsa escola, o bolsa de couro de pica"
E daí? Eu só pago imposto, não recebo nada em troca.
Pelo contrário, fico pagando bolsas de tudo que é jeito pra quem fica o dia todo em casa fazendo filho e segurando na mão uma receita de medicamento de 1970.
Então a saída é ficar sem trabalhar mamando nas tetas do governo que é uma prostituta que recebe pensão do trabalhador?
Se for assim, melhor fechar as portas e viver de beneficios, tem trouxa que paga os impostos não é? Eles que paguem minhas contas também.
Por isso não recrimino quem sonega imposto. Se o dinheiro fosse bem utilizado a favor de todos, tudo bem, mas se for pra encher o bolso do presidente e sua "familia" não dá
Me desculpe o termo, mas tem horas que não dá para segurar.
"Lula Filho da p#?@, vai tomar no teu c#".

4 comentários:

Unknown disse...

Este é o Jackie que conheço...

Simone disse...

1x0 pra você B.O.

Anônimo disse...

compaheiro to contigo e nao abro vou ate comprar uma camisa vermelha deixar a barba crescer e fazer muleque: da mais do que trabalhar kkkk

Anônimo disse...

o companheiro eu quero que publiquem meu nome pois , vale mais um bebado conhecido do que um alcoolatra anonimo kkkk ademir_lousantos@hotmail.com