quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Destaques da Uau! Revistaria

EGM Brasil - Para quem curte games, esta é uma das melhores publicações da area, na edição 82 saiba mais sobre o game Street Fighter 4, o game que promete levar de volta o game de luta mais conhecido de todos os tempos ao top da preferencia por porradas.

Faça Fácil - 75 criações encantadoras para celebrar o Natal e o Ano novo; Sugestão diferente: Fotos de família na arvore de Natal; Ceia inesquecível com as melhores receitas natalinas.

Guia de resorts brasileiros - Mais de 200 restaurantes para provar as maravilhas das culinárias nacionais e internacionais; 130 opções país afora; muitas dicas de estabelecimentos e pontos turísticos.

Deuses da mitologia - Primeiro fasciculo sobre os Deuses da mitologia traz nascimentos e conquistas do poder, o Olimpo e a ordem universal, Guerras, artes e amores.

Revista da moto - Tudo sobre a Kawasaki ZX-6R; Chegou a BMW F 800 GS; Testada a Ducati 1098R F08, a campeã mundial superbike.

Anamaria - Perca 6 quilos com a nova dieta dos sucos; Uma receita simples e gostosa de Torta folhada de batata; 6 looks estampados de arrasar, e perfeito para as gordinhas.

Novelas e celebridades: Saiba tudo o que rola no mundo da Tv com as revistas Guia da Tv, Minha Novela e Tititi

Sou mais eu - Menos 30 kilos com a dieta do suco de abacaxi; Ganhei 1 milhão com a minha receita de coxinha de feijão; Minha filha de 2 anos caguetou o caso do meu marido.

Viva mais - Emagrça o quanto quiser: Nutricionista descobre como fazer o corpo queimar gordura sem parar; Como tirar de letra os colegas malas sem alça e trabalhar feliz; Amor e sexo: Ele é moço pra casar?

Nenhum comentário: