terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ele conseguiu

Quem acompanhou as eleições para a prefeitura de Araçatuba, percebeu que sempre existiu tendências a favor deste ou aquele candidato perante as pesquisas eleitorais. O resultado da eleição contradiz muitas pesquisas e opiniões.
Tirando um pouco o foco sobre quem disputou acirradamente a cadeira do prefeito, lá embaixo da tabela estava o anão, aliás, em algumas pesquisas ele até estava bem cotado, mas estava próximo à zona do rebaixamento na última rodada do campeonato. Ainda assim acreditava em uma reviravolta na opinião pública, demonstrava isso até por gestos, que aliás mais parecia alguém dizendo "vou enrolar vocês".
Não deu certo, nem enrolou e nem se classificou para a libertadores. Ficou ali, vendo colado em si apenas o Davipatinga a alguns pontos de distância.
Mas como um bom genérico de Eurico Miranda, o jeitinho brasileiro e as falcatruas tinham que aparecer, senão seria como comer cachorro-quente sem salsicha ou a história da branca de neve sem um dos seus anões.
O anão sempre teve uma tara pela prefeitura de Araçatuba, é como o sujeito que seca a mulher do vizinho, só não investe por que o vizinho é amigo ou paga o seu salário, mas depois do divórcio, lá vai o cara doido pra tentar ganhar a garota na história do ombro amigo, nem pensar, o cara quer mesmo é foder, com perdão pelo uso da palavra, mas nada se encaixaria melhor.
Já era de se esperar uma cassação, afinal o Anão não conseguiu a prefeitura através da eleição direta, mas ele é brasileiro e não desiste nunca, foi pro puteiro sem dinheiro para dar uma foda, mas tinha uns trocados para descolar pelo menos um meio boquete com a mais casca de ferida que tivesse.
Um mês de prefeitura, uns trocados a mais aqui e ali além do salário, favores recebidos e concedidos e Deus sabe mais o que.
Não levou a morena pro motel, mas pelo menos conseguiu um selinho, melhor que morrer na punheta não é?

Um comentário:

Pitaco disse...

Pra se ter uma idéia do LIXO que é essa putaria da política Araçatubense !!!
Lastimável !!!!
E tome-lhe mais 2 (ou quase) meses de roubo na prefeitura !!!
O anão precisa coitado !!!