quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Uau! Revistaria. Destaques do dia

Poster do Timão - Para quem é um sofredor torcedor do timão, um superpôster para lembrar para sempre a conquista da segundona.

Pokemon - Novo album de figurinhas Pokemon com super cromos irados.

Casa e decoração - 170 idéias para deixar sua casa aconchegante; diferentes estilos, tendências e muito mais.

Colecao tudo para mulher - Chapinha perfeita, mais de 100 cortes de cabelo, tudo sobre a primeira gravidez e muito mais, tudo para a mulher.

Yes! Teen - Entrevista exclusiva com Danny do McFly; Tudo sobre o Tokyo Hotel; Vários posters.

SET - A reinvenção da série Star Trek; Rede de mentiras; Paul Newman, especial sobre a carreira do ator; e mais Max Payne e Selton Mello.

Só Dietas - A dieta da gelatina, descubra como Ísis Valverde perdeu 3 quilos em uma semana. Ágar-ágar, a gelatina que corta o apetite.

Zero - A nova revista da editora Mulheres simbolo traz tudo o que a mulher precisa para o dia-a-dia. Dicas para cabelos, zero celulite, flacidez e gordurinhas, moda praia, 259 cométicos e muito mais. Imperdível.

Anamaria - Tarcísio Meira e Glória Pires ensinam os segredos para se ter uma união feliz e duradoura; Elimine 6 quilos em 21 dias; Transformação da leitora, qualquer uma pode virar princesa.

Contigo! - A nova Giovanna fala de amor, sexo, traição e revela os segredos que a deixaram ainda mais linda. Susana Vieira na Bienal; Luana Piovanni e ex de Ivete; Toda a emoção da fórmula 1 com Felipe Massa

Guia da tv - Reportagem especial: Tudo sobre a traumática separação de Luana e Dado; Flora planeja assassinar Halley e Lara em A Favorita; Alícia é atingida por bala perdida; Semana quente: Scheila Carvalho quer ser mamãe; Rafael Almeida e Pérola Faria terminam.

Manequim - Vestidos de formatura; Roupas metalizadas que fazem a diferença nas baladas; Chique e confortável, dicas de roupas e acessórios para o verão 2009.

Malu - Cabelos: Os segredos que transformaram os cabelos das famosas; Novas receitas da Royal; Dieta do Chá de hibisco; Descubra como a leitora emagreceu 102 kg.

Minha Novela - Bruno Gagliasso está pegando a ex de Junior; A fila andando, ex de Ivete com Luana Piovanni; Tudo sobre as novelas.

Sou mais eu - Leitora afirma: Perdi 21 kg com a dieta da vitamina; Concurso cultural você na novela da Globo; Leitora afirma: Uso lingerie com GPS para deixar meu marido excitado.

Tititi - Cassiano é o pai do bebê de Céu; Rodrigo Santoro caindo na noite; E tudo sobre Chamas da vida; Malhação; Três irmãs e muito mais.

Viva mais - Truques para o seu alisamento durar mais; Descoberto o chá 3 vezes mais eficaz que o chá verde; Testes de amor e sexo: Você se libera na cama?

Folha da região - Obama já prepara equipe de governo; Tragédia na pista: 3 seguranças da Centerport morrem em acidente; Volei futuro sofre nova derrota; Crise prejudica safra de grãos na região e a melhor coluna de games do mundo com o Jackie.

O Liberal - Obama eleito; Quadrilha é presa após roubo em hospital; Prêmio do timão será mixaria.

Nenhum comentário: